terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mas eu não fiz nada

Mais um dia. Tempo de agradecer por estar vivo, por ter um emprego. Por ter um lar, amigos...
Mas eu não fiz nada.

Terminal cheio. Pessoas apressadas indo trabalhar esperando por um bom dia, por um sorriso...Quantas necessidades!Muitos anseios.
Mas eu não fiz nada.
Vejo um homem revirando o lixo. Encontra um resto de café e o que parece ser um pedaço de biscoito. Aquele é o seu café da manhã! Não tem uma mesa posta. Sem talheres, nem um pão quentinho com um belo pedaço de queijo. Apenas lixo.
Mas eu não fiz nada.
Aí me lembro daquele que, tendo e sendo todas as coisas, se esvaziou a nada e se entregou para que um dia pudéssemos ter tudo.
Fez isso para que hoje possamos compartilhar do muito que temos àqueles que não tem nada. Uma comida, um sorriso, um bom dia. Compartilhar Jesus.
Porque ele fez tudo. Mesmo eu não tendo feito nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário